Concurso São José da Bela Vista 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista, no Estado de São Paulo, já está com as inscrições abertas para o concurso público que visa à contratação de profissionais de distintas áreas.

As oportunidades oferecidas são para os seguintes cargos: Agente de Higienização Escolar – Creches (2), Merendeira – Cozinha Piloto (4), Monitor – Creche (2), Motorista (4), Padeiro (1), Técnico de Enfermagem (2), Assistente Social (2), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Básica C/P (5), Professor de Educação Básica I (2), Professor de Educação Básica C/P Substituto (2), Professor de Educação Básica II – Artes (3), Professor de Educação Básica II AEE (1) e Psicólogo (2).

As remunerações dos aprovados variam de R$ 687 a R$ 2.034, dependendo do cargo. Já a jornada de trabalho poderá ser de 30 ou 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até às 23:59 do dia 21 de julho de 2013, através do site do Instituto Indec.

O concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de São José da Bela Vista.

Por Camila Caetano