Concurso Prefeitura de Guajará-Mirim 2013 (RO)

A Prefeitura de Guajará-Mirim, no Estado de Rondônia, abriu um edital para a realização de concurso público com a oferta de 53 vagas de emprego, além de cadastro de reserva para candidatos com escolaridade de nível médio e superior.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de julho de 2013, em caráter presencial, na sala onde funciona a Recepção da Secretaria Municipal de Educação, situada à Avenida XV de Novembro, 930, Centro de Guajará-Mirim – RO. O horário de atendimento é das 14h às 17h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Confira as vagas oferecidas:

– Nível Superior: Professor, Nutricionista, Assistente Social e Psicólogo.

– Nível Médio: Agente de Limpeza e Conservação, Zelador e Merendeira.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e avaliação de títulos. A data programada para realização da prova objetiva é 21 de julho de 2013. O local de realização será a Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, localizada à Rua 41, s/nº, bairro Jardim das Esmeraldas.

Por Jaime dos Santos