Concurso Patos de Minas 2013 MG – Prefeitura

A Prefeitura de Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, abriu um edital para a realização de concurso público com a oferta de 27 vagas de emprego para candidatos com nível superior.

Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente em caráter presencial, comparecendo ao Centro de Treinamento de Educação à Saúde, Rua Olegário Maciel, n° 113, Centro, onde deverá ser entregue também o currículo até o dia 12 de julho de 2013. O horário de atendimento é das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão avaliados unicamente por meio de análise curricular e o resultado será publicado no jornal, no site da Prefeitura e na Secretária Municipal de Saúde.

As vagas oferecidas são para os cargos de:

– Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista e Médico Pediatra.

Os aprovados contarão com remuneração no valor de R$ 2.645,93.

O concurso terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade da Prefeitura de Patos de Minas.

Por Jaime dos Santos

Leia também:  Processo Seletivo Juiz de Fora (MG) 2010 - 398 Vagas para Agente Comunitário de Saúde