Concurso Novo Hamburgo 2013 RS – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Novo Hamburgo, no Estado do Rio Grande do Sul, está realizando um concurso público onde oferece 100 vagas para o cargo de Professor. Do total de vagas ofertadas, 5% serão dedicadas a pessoas com necessidades especiais.

Os selecionados irão atuar como Professor de Ensino Fundamental dos Anos Iniciais. O salário inicial varia de R$ 1.561,80 a R$ 3.123,59, dependendo da carga horária. A jornada de trabalho poderá ser de 20 ou 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de julho, através do site www.fundacaolasalle.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, no dia 18 de Agosto de 2013. A avaliação terá início às 09:30 e possuirá duração aproximada de 3 horas. Além da prova escrita, também haverá uma avaliação de títulos, que será realizada no período de 9 a 13 de Setembro de 2013.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Novo Hamburgo.

Por Jaime dos Santos