Concurso Bombeiros de Santa Catarina 2013



Foi lançado o edital que oferta 30 vagas para  o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina. Os candidatos precisam ter nível superior.

O salário inicial é de R$ 3.817,64.



As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico: www.objetivas.com.br.

O certame terá várias etapas de avaliação, como  exame de saúde, exame de avaliação física, exame de avaliação psicológica, exame toxicológico e questionário de investigação social e exame de escolaridade. A prova de cunho objetivo e a redação devem ocorrer no dia 4 de agosto de 2013. O local de realização das mesmas será divulgado no site da organizadora do concurso. Os concorrentes que passarem na avaliação médica deverão comparecer em local a ser determinado com as documentações exigidas e roupa adequada para avaliação física.



O certame tem validade de seis meses a partir da sua homologação.

Para obter mais informações, acesse o site da Objetiva Concursos onde podem ser encontrados todos os detalhes sobre os documentos, os exames médicos e intelectuais, as habilidades e tudo mais que é preciso para ingressar no curso de formação para o Corpo de Bombeiro Militar do Estado de Santa Catarina.

Por Madson Lima de Oliveira

Leia também:  Concurso Prefeitura de Floriano 2011 (PI)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *