Concurso Prefeitura de Silveirânia 2013 MG

A Prefeitura de Silveirânia, no Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura do concurso público que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de níveis:

– Superior: Assistente Social, Professor, Supervisor Pedagógico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta e Psicólogo;

– Médio: Encarregado do Departamento Pessoal, Técnico de Enfermagem, Recepcionista e Técnico Administrativo;

– Fundamental/Alfabetizado: Auxiliar de Veterinária, Pedreiro, Operário Braçal, Pintor, Encarregado de Praça e Jardins, Auxiliar de Serviços Gerais, Responsável pelo Cemitério Municipal, Motorista, Motorista II, Operador de Máquinas e Auxiliar de Escritório.

Serão ofertadas 33 vagas, com remuneração que varia de R$ 632,33 a R$ 2.801,56 em jornadas de 30h e 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.legitimusassessoria.com.br, no período de 26 de agosto a 29 de setembro. Também serão aceitas as inscrições pessoalmente no Telecentro, localizado à Rua Padre Cerqueira, s/nº, centro, em Silveirânia, até o dia 27 de setembro, das 8h às 11h.

A taxa de inscrição varia de R$ 18,97 a R$ 84,04.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas de múltipla escolha, além de julgamento de títulos para profissionais de nível superior e prova prática para Motoristas, Operador de Máquina, Operário Braçal, Pedreiro e Pintor.

O concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Silveirânia.

Por Camila Caetano