Concurso São Pedro 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de São Pedro (SP) publicou recentemente três editais de concurso público e um de processo seletivo. As seleções oferecem 68 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As remunerações oferecidas estão entre um salário mínimo e R$ 1.767,64.

No 1º edital estão disponíveis 26 vagas para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor Estagiário, Professor de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental II (nas disciplinas de Educação Física, Educação Artística, Ciências, História, Geografia, Português, Inglês e Matemática).

O menor salário é o de professor estagiário (R$ 678). Já para o cargo de Professor de Ensino Fundamental II, a remuneração é por hora/aula. É necessário curso superior na área de atuação, exceto para Professor de Ensino Infantil e Fundamental I, onde o magistério de nível médio é aceito.

No 2º edital, são 24 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Entre os cargos ofertados estão: Bibliotecário, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Clínico Geral, Técnico em Enfermagem, Pedreiro, Agente Cuidador e Auxiliar de Serviços.

Já o 3º edital dispõe de 4 vagas para Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista.

Por fim, o 4º edital oferece 16 vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. O salário é de R$ 804,14, requisitando apenas nível fundamental.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de julho, através do site www.sigmaassessoria.com.br. É cobrada uma taxa que varia de R$ 15 a R$ 30.

A seleção é composta por prova objetiva (que deverá ser aplicada no dia 28 de julho) e prova de títulos (para professores).

Os certames terão validade de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período.