Concurso São José do Rio Preto 2013 (SP) – Prefeitura

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto (SP) publicou o edital que visa a contratação de 13 profissionais para a área da educação. As oportunidades são para os cargos de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico e Supervisor de Ensino.

Os interessados em se candidatar devem possuir ensino superior completo em Pedagogia, ou especialização em educação. Outro pré-requisito é que o candidato tenha experiência e vivência como educador.

Os vencimentos variam de acordo com o cargo desejado, variando entre R$ 4.051,20 e R$ 4.405,89. Tais remunerações são para jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 2 e 18 de julho de 2013, através do site da Faperp, organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 60,00, para todos os cargos.

O processo seletivo será realizado em 4 etapas, sendo: prova de múltipla escolha, prova discursiva, teste psicológico e avaliação de títulos. Presume-se que as provas objetivas – contendo 60 questões de múltipla escolha – sejam aplicadas em 11 de agosto de 2013.

Informações adicionais sobre o processo seletivo da Prefeitura de São José do Rio Preto podem ser obtidas por meio do edital completo.

Por Tatiane de Andrade Matos