Concurso Prefeitura Municipal de Sarzedo 2013 MG

A Prefeitura Municipal de Sarzedo, cidade localizada no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital do processo seletivo simplificado que visa contratar 27 profissionais para compor seu quadro de servidores. As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Para se candidatar ao cargo de Cozinheira, é necessário possuir o ensino fundamental incompleto. Já para os candidatos com nível médio, as vagas são para Oficineiro de Assistência Social – Danças e Ritmos Diversos, Oficineiro de Assistência Social – Capoeira e Artes Marciais, Oficineiro de Assistência Social – Artesanatos Diversos, Instrutor para Cursos de Informática Básica, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Modelagem Industrial e Estilismo, Oficineiro de Cursos para Cabeleireiro, Oficineiro para Cursos de Elétrica Predial e Residencial, Oficineiro para Curso de Solda, Oficineiro para Curso de Manicure, Instrutor de Cursos de Manutenção de Computador e Gerenciamento de Sistema em Rede e Instrutor de Curso de Informática.

Quem possui diploma superior pode pleitear os cargos de Técnico em Elaboração de Projetos, Coordenador de Cras, Coordenador de Creas, Advogado, Educador Social de Artes e Cultura e Educador Social de Esportes e Recreação.

Os salários mensais oferecidos pela Prefeitura de Sarzedo variam entre R$ 996,96 e R$ 3.550,00 mais benefícios.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 3 de julho, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Rua Antônio Ricardo da Silva, 48, Vila Satélite. O setor de recebimento das inscrições funciona das 9h às 11h e das 13h às 16h. As inscrições são gratuitas.

A aplicação das provas objetivas será em 14 de julho de 2013.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital de abertura do processo seletivo simplificado.