Concurso CONSAMU 2013 (PR)

O CONSAMU (Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste) abriu um edital para realização de concurso público para exercício dos cargos oferecidos no Estado do Paraná. São oferecidas 274 vagas, das quais 5% (equivalente a 13 vagas) serão destinadas a PNE (pessoas com necessidade especiais).

Os cargos oferecidos são para diversas vagas, entre elas destacam-se:

– Agente Administrativo, Analista de Recursos Humanos, Assessor Jurídico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico, Motorista Socorrista, entre outras.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo site www.saber.srv.br no período de 18 de junho de 2013 a 10 de julho de 2013. Para aqueles que não possuem acesso à internet estarão disponíveis terminais com acesso à conexão web no período de 18 de junho a 10 de julho de 2013 na Prefeitura Municipal das cidades do Estado onde os interessados poderão realizar suas inscrições. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 20,00 para nível fundamental, R$ 40,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva agendada para o dia  28 de julho de 2013. Os candidatos ao cargo de Advogado realizarão prova prática no dia 11 de agosto de 2013.

Por Jaime dos Santos