Concurso Ministério do Planejamento 2013 – Analista de Tecnologia da Informação



Os interessados em participar do concurso público promovido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão poderão realizar suas respectivas inscrições até a data limite de 28 de junho de 2013, uma vez que houve a prorrogação das mesmas. Outra alteração relativa a esse certame é em relação ao número de vagas oferecidas, que passou a ser de 200 oportunidades.

Do total de vagas oferecidas, 10 estão sendo reservadas para candidatos portadores de deficiência. Todas as vagas oferecidas por meio deste concurso são destinadas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Os salários iniciais previstos poderão atingir o valor de R$ 7.340,62, para uma jornada de trabalho composta de 40 horas semanais. As vagas oferecidas são para a cidade de Brasília.



Para participar o candidato poderá se inscrever por meio do seguinte endereço eletrônico: www.funrio.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00.

A previsão é de que as provas objetivas e discursivas sejam aplicadas aos candidatos inscritos no dia 30 de junho de 2013.



Confira o edital completo deste concurso e suas atualizações clicando aqui.

Por Denisson Soares

Leia também:  Concurso Prefeitura de Viçosa (MG) 2016 tem 88 vagas abertas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *