Concurso Umirim 2013 CE – Prefeitura Municipal

A prefeitura do município de Umirim, no Estado do Ceará, está realizando um concurso público onde oferece 206 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Além das oportunidades imediatas, o certame também irá formar um cadastro de reserva.

Entre os cargos oferecidos no certame estão: Cozinheiro, Copeiro, Eletricista, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Administrativo, Motorista (categorias B e D), Agente de Endemias, Almoxarife, Instrutor de Informática, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Professor de Educação Básica II (várias disciplinas), Nutricionista, Assistente Social, Psicólogo, entre outros.

A jornada de trabalho é de 20 ou 40 horas semanais, a depender do cargo pretendido. Já os salários variam de R$ 680,00 a R$ 3.050,00.

Quem quiser concorrer a uma das posições deve se inscrever até o dia 28 de junho, na sede da Prefeitura (Rua Roldão Paraíba, nº 17, Centro), das 8:00 às 11:00 ou das 14:00 às 17:00. A taxa custa de R$ 40,00 a R$ 80,00.

Os candidatos realizarão provas objetivas no dia 14 de julho, em locais e horários a serem informados.

Por Andrea Gomes