Concurso Poá 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Poá, no Estado de São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece 200 vagas para profissionais de nível superior, médio e fundamental. Este certame está sendo organizado pela Fundação Vunesp.

Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever entre os dias 13 de maio e 14 de junho de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. De acordo com o nível de escolaridade do interessado, o valor da taxa de inscrição poderá variar entre R$ 45,00 e R$ 75,00.

Os candidatos inscritos neste certame serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Para alguns cargos também haverá a aplicação de prova de títulos e prova prática.

Entre as diversas oportunidades que estão sendo oferecidas, destacamos as chances para Inspetor de Alunos, Médico Clínico Geral, Auxiliar de Consultório Dentário, Médico Pediatra e Assistente Social.

A validade deste certame será de dois anos, a contar a partir da data de homologação do mesmo.

Para mais informações, acesse o site www.vunesp.com.br.

Por Denisson Soares