Concurso Prefeitura de Anchieta 2013 ES

A Prefeitura de Anchieta, cidade localizada no Estado do Espírito Santo, tornou público o edital para a contratação de 815 profissionais para diversos cargos, mediante realização de um concurso público.

Os cargos são para candidatos que possuam Nível Fundamental Completo e Incompleto e também Nível Médio.

Os nomeados atuarão nas Secretarias e Gerências da Municipalidade e também nas Instituições conveniadas com a Prefeitura Municipal de Anchieta, cumprindo as seguintes funções: Agente de Serviço Básico, Auxiliar de Serviços Operacionais, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Segurança.

A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais, com salário médio mensal de até R$ 1.186,49, além de vale-refeição no valor de R$ 300,00.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente e exclusivamente na antiga Secretaria da Educação de Anchieta, situada à Rua Nancy Ramos Rosa, nº 22, Bairro Portal de Anchieta, das 9h às 16h. O prazo para as inscrições vai até 29 de maio de 2013.

No momento da inscrição, deverão ser apresentados os seguintes documentos: cópia de documento de identidade com foto; cópia dos certificados de cursos/títulos de atualização ou aperfeiçoamento, na área de atuação desejada; tempo de serviço na área de atuação; comprovante de naturalização brasileira para os estrangeiros; laudo Médico original para os portadores de deficiência física; e declaração da veracidade dos documentos entregues.

As avaliações serão feitas mediante análise do tempo de serviço em instituições públicas e privadas.

O edital do concurso se encontra disponível no site da Prefeitura de Anchieta.

Por Tatiane A.