Concurso Ibama 2013 – Edital retificado



O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) está alterando o edital de abertura do concurso público para provimento de um número total de 61 vagas no cargo de Analista Administrativo. O salário inicial previsto é de R$ 6.134,15 mensais.

Além do salário, os selecionados ainda terão direito a benefícios adicionais previstos por lei.



As vagas deverão ser distribuídas entre os Estados do Acre, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins, Amapá, Amazonas, Bahia e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Com a alteração do edital, o Distrito Federal oferece agora um número total de 23 oportunidades para o público geral e mais 4 para pessoas deficientes.



As inscrições vão até dia 3 de junho e podem ser realizadas através do site: www.cespe.unb.br, sob o pagamento da taxa no valor único de R$ 85.

A data prevista da prova objetiva e dissertativa também foi alterada no certame. Antes ela estava prevista para o dia 9 de julho, agora, com a retificação, a prova provavelmente ocorrerá no dia 21 de julho.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Concurso Prefeitura de Araçás 2011 (BA)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *