Concurso Carambeí 2013 PR – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Carambeí, no Paraná, está divulgando o edital de concurso público para provimento de um número total de 10 vagas imediatas e formação de cadastro reserva em cargos de nível superior.

Os salários iniciais a serem oferecidos variam de R$ 1.200 a R$ 3.451,65 mensais. Além disso, os selecionados receberão benefícios adicionais mensais devidamente regidos por lei.

No site da empresa que administrará o concurso, é possível verificar o edital, onde estão presentes todas as informações.

As vagas são para cargos de Médico Plantonista, Assistente Social, Psicólogo e Contador.

O local, a data e os horários ainda serão definidos e divulgados no site da administradora do concurso.

Os interessados em participar do processo seletivo para as vagas do concurso público devem realizar as inscrições no período do dia 27 de maio a 10 de junho por meio site www.exatuspr.com.br sob pagamento da taxa no valor único de R$ 80.

O concurso público tem validade de 2 anos consecutivos, e poderá ser prorrogado apenas pelo mesmo período de tempo.

Mais informações a respeito do concurso estão presentes no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva