Concurso Timóteo 2013 MG – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Timóteo, no Estado de Minas Gerais, já está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de profissionais de distintas áreas. As oportunidades oferecidas são para cargos de nível médio e superior.

Confira abaixo os cargos disponíveis no certame:

• Nível Superior: Assistente Social – PAIF, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Instrutor de Karatê – PAIF, Orientador de Atividades Lúdicas – BRINCART e Professor II (nas disciplinas de Artes, Ciências Biológicas, Ensino Religioso, Geografia, História e Inglês).
  • Nível Médio: Técnico de Edificações e Técnico de Meio Ambiente.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.imam.org.br, até às 23:59 do dia 30 de maio de 2013. Quem preferir também pode se inscrever no Posto de Informação, localizado no "hall" do Paço Municipal (Avenida Acesita, nº 3230, Bairro São José, Timóteo-MG), no horário das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 28,00 para nível superior e de R$ 25,00 para nível médio.

Todos os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva, que deverá ser aplicada na cidade de Timóteo, provavelmente no dia 29 ou 30 de junho de 2013. O dia, horário e local serão informados no Cartão de Inscrição.

Por Camila Caetano