Concurso Recife 2013 PE – Vagas para Assistente de Compra





A Prefeitura Municipal de Recife publicou um edital de processo seletivo que objetiva a contratação de 20 assistentes de compras. Os aprovados serão contratados temporariamente para exercer funções na Gerência Geral de Licitações e Compras (GGLIC).

Podem participar da seleção os profissionais com ensino superior completo em qualquer área. O salário pode chegar a R$ 2.800, para uma jornada de 40 horas semanais.




Sob responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), as inscrições do concurso podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.upenet.com.br, até o dia 3 de junho. A taxa de participação é de R$ 70.

O processo seletivo será composto somente de prova objetiva. A avaliação terá 50 questões sobre Língua Portuguesa, Informática, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Financeiro, Licitações e Contratos Administrativos.


A data provável da realização das provas é o dia 30 de junho. Os horários e locais serão divulgados pela IAUPE em tempo hábil a realização das provas.

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *