Concurso Prefeitura de Comendador Levy Gasparian 2013 RJ

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, por meio do qual são ofertadas 57 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

Os interessados poderão se inscrever pela internet, no endereço eletrônico da organizadora (www.noroesteconcursos.com.br) e também presencialmente, na sede da Prefeitura, que fica na Avenida Vereador José Francisco Xavier, nº 1, até o dia 3 de junho. O valor da taxa de inscrição corresponde a R$ 21,40 para nível superior, R$ 16,40 para nível médio e R$ 11,40 para nível fundamental.

O valor da remuneração inicial varia de acordo com o cargo pretendido, indo de R$ 760,00 a R$ 2.415,75.

O concurso compreende as seguintes fases: 1ª etapa que consiste em prova escrita objetiva, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório, e 2ª etapa que consiste em prova prática e de títulos, para os cargos de nível superior. A data prevista para a realização da prova objetiva é 23 de junho.

Para obter mais informações, os interessados deverão consultar o edital do certame, no site da Noroeste Concursos.

Por Leni do Vale