Concurso CREFITO-2 2013 – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 2ª Região (CREFITO-2), localizado no Rio de Janeiro, está realizando um concurso público onde oferece 16 vagas para profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Terapeuta Ocupacional, Agente Fiscal, Fisioterapeuta, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar Administrativo.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 29 de maio, através do site www.cepuerj.uerj.br. A taxa de participação do concurso varia de R$ 50 a R$ 100, dependendo do cargo.

Os aprovados receberão salários de R$ 1.003,52 a R$ 3.038,03, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será feita através de prova objetiva (para todos os cargos), prova prática (para motorista), prova de títulos (para os cargos de nível superior) e avaliação médica (também para todos os cargos).

A prova objetiva está marcada para o dia 7 de julho. A data das outras avaliações ainda não foi informada.

Por Roberta Lopes