Concurso Araçoiaba da Serra 2013 SP – Vagas para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Araçoiaba da Serra, no Estado de São Paulo, está realizando um concurso público onde oferece 10 vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar. A remuneração ofertada é de R$ 1.000, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Do total de vagas ofertadas, 5 serão para Conselheiro Tutelar Titular e as outras 5 serão para suplentes.

INSCRIÇÃO:

As inscrições deverão ser feitas até o dia 29 de maio, na sede do Conselho (Av. Manoel Vieira, nº 700, no Centro de Araçoiaba da Serra), das 9:00 às 12:00. As inscrições serão gratuitas e o candidato deverá ter idade superior a 21 anos e ensino médio completo.

PROVA:

O processo seletivo se dará em duas etapas. Na primeira etapa, os candidatos realizarão uma prova objetiva, que terá 40 questões de múltipla escolha. Já na segunda etapa, os profissionais deverão comprovar através de documentos que atendem a todos os requisitos exigidos.

A prova objetiva será realizada no dia 02 de julho de 2013, na Escola Municipal Osmar Giacomelli.

O candidato deverá acompanhar o cronograma do processo seletivo através do site www.aracoiaba.sp.gov.br.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital do certame.

Por Débora Marchezan