Concurso PM-SP 2013





Polícia Militar do Estado de São Paulo anunciou recentemente a abertura de um concurso de provas e títulos visando a seleção de candidatos para o preenchimento de um total de 2.369 vagas. A oportunidade é para Soldado PM de 2° Classe para o Quadro de Praças da Polícia Militar. As vagas estão abertas tanto para candidatos do sexo masculino quanto feminino.

A remuneração inicial oferecida aos contratados poderá chegar ao valor de R$ 2.563,28. Para participar, além do ensino médio completo, o candidato deverá ter no mínimo 18 anos de idade e no máximo 30.




Aqueles que atenderem aos requisitos exigidos e quiserem participar poderão garantir suas candidaturas se inscrevendo entre os dias 20 de maio de 2013 e 21 de junho de 2013  pelo seguinte endereço eletrônico: www.vunesp.com.br. O valor de R$ 50,00 deverá ser pago pelo candidato a título de taxa de inscrição.

Este certame será composto de diversas etapas. A primeira será constituída de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Acompanhe todas as etapas no site www.vunesp.com.br.


Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *