Concurso Prefeitura de Carapicuíba 2013 (SP)

A Prefeitura de Carapicuíba, na Grande São Paulo, divulgou um edital de concurso público que visa preencher 457 vagas para profissionais de educação. Os salários podem variar entre R$ 8,29 por hora-aula até R$ 1.242,86 mensais.

São 35 vagas para Professor de Educação Física, 36 vagas para Professor de Educação Artística, 262 vagas para Professor de Educação Básica I e 124 vagas para Professor Adjunto de Educação Básica I.

Os interessados devem ter graduação completa de licenciatura ou graduação em Pedagogia. Também são aceitos os profissionais que tenham complementação pedagógica, como mais de uma graduação ou especialização.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de junho através do site www.institutobrio.org.br. Para todos os cargos a taxa de inscrição é no valor de R$ 45. No site também é possível encontrar mais detalhes sobre o concurso, tais como carga horária de trabalho e salários.

A aplicação da prova está prevista para o dia 28 de julho e posteriormente haverá análise de títulos e avaliação psicológica.

Esse concurso tem validade de 2 anos, mas pode ser prorrogado por mais dois anos caso seja do interesse da Prefeitura de Carapicuíba.

Por Jéssica Posenato