Concurso Prefeitura Municipal de Manaus 2013 (AM)

Foi publicado no Diário Municipal de Manaus do dia 17 de maio o edital de abertura de um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Manaus – AM, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seminf, para 700 vagas distribuídas entre os níveis fundamental completo e incompleto.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 21 a 27 de maio, na sede da Seminf, que fica na Rua Gabriel Gonçalves, Nº 351 – Aleixo, Zona Sul de Manaus, das 8h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para o nível fundamental incompleto são oferecidas 573 oportunidades para Servente. Os candidatos interessados deverão comprovar experiência mínima de um ano. A remuneração é de R$ 716,73 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As 127 vagas para o nível fundamental completo são para o cargo de Pedreiro, sendo exigida experiência mínima de um ano. A remuneração é de R$ 969,79, para cumprimento de uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção ocorrerá por meio da avaliação curricular dos candidatos inscritos. O prazo do contrato é de dez meses.

Por Leni do Vale