Concurso CODEG 2013 ES – 109 Vagas

A Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (CODEG), no Estado do Espírito Santo, divulgou um edital de concurso público que visa preencher 109 vagas de emprego. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 678 a R$ 2.500, dependendo do cargo.

Entre os cargos disponíveis na seleção estão: Advogado, Eletricista de Manutenção, Balanceiro, Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Vigia, Motorista de Caminhão, Gari, Condutor de Microtrator e Auxiliar de Serviços Gerais.

Para realizar a inscrição é necessário acessar o site www.consulplan.net, até o dia 9 de junho. As inscrições presenciais só serão aceitas até o dia 7 de junho, na Central de Atendimento ao Candidato, localizada na Rua Clementino Butke, 76. A taxa de inscrição varia de R$ 15 a R$ 60, dependendo do cargo desejado.

É possível se candidatar a mais de um cargo, desde que o horário de aplicação da prova não seja o mesmo.

A previsão é de que a prova ocorra no dia 7 de junho. Durante a manhã serão aplicadas as avaliações para os cargos de Motorista de Caminhão, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista de Manutenção, Auxiliar Administrativo e Advogado. Já no turno da tarde serão aplicadas as provas para Vigia, Técnico em Segurança do Trabalho, Gari, Condutor de Microtrator e Balanceiro.

Por Jéssica Posenato