Concurso Tamandaré 2013 PE – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Tamandaré, em Estado de Pernambuco, está realizando um processo seletivo onde oferece 27 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. O salário inicial varia de R$ 678 a R$ 950, dependendo do cargo. Do total de vagas, 3% serão reservadas a portadores de deficiência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de maio, somente pelo site www.concursotamandare.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O certame conta com prova objetiva, com previsão de aplicação no dia 7 de julho de 2013. A avaliação contará com questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos.

O Agente Comunitário de Saúde irá realizar atividades de prevenção de doenças. O profissional precisará realizar visitas a domicílios e deverá buscar a integração entre a população e a equipe de Saúde do município. Além disso, o selecionado irá desenvolver ações educativas, visando à boa saúde da população.

Já o Agente de Endemias irá realizar atividades de controle de doenças. O profissional deverá promover a saúde mediante a notificação de focos endêmicos, sobretudo de agentes como o mosquito da dengue.

Por Robson Quirino de Moraes

1 comentário em “Concurso Tamandaré 2013 PE – Prefeitura Municipal