Concurso Jandaia 2013 GO – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Jandaia, no Estado de Goiás, está realizando um concurso público onde oferece 187 vagas para profissionais de todos os níveis e escolaridade. Do total de vagas, 53 são para início imediato e 134 são para a formação de um cadastro de reserva. As remunerações iniciais vão de R$ 652,91 a R$ 1.868,38.

As vagas de ensino fundamental são para os postos de Serviços Gerais, Trabalhador Braçal, Gari e Motorista.

Já as vagas de ensino médio e técnico são para os cargos de Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo e Monitor.

Por fim, as vagas de nível superior são para os cargos de Professor de Educação Física, Professor Pedagogo, Enfermeira PSF e Gestor de Resíduos Sólidos.

As inscrições podem ser realizadas do dia 20 de maio ao dia 10 de junho, exclusivamente por meio do site www.consultarconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 50,00 a R$ 90,00.

A prova objetiva deverá ser realizada no dia 10 de agosto de 2013.

O local das provas será divulgado futuramente no site da administradora do concurso.

Para obter mais informações, acesse o edital do concurso.

Por Daniela Almeida da Silva