Concurso TJ-RJ 2013



Iniciaram-se nesta quarta feira, dia 15 de maio, as inscrições para o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, para o provimento de 28 vagas de Juiz Substituto e mais as que existirem no momento da homologação do concurso.

A remuneração inicial corresponde a R$ 21.711,74.



Os candidatos interessados deverão comprovar o titulo de bacharelado em Direito há 3 anos, no mínimo, com diploma registrado pelo Ministério da Educação, bem como o exercício de atividade jurídica pelo período mínimo de 3 anos, exercida após a conclusão do curso de Direito.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 28 de junho, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200,00.



As fases previstas para o certame consistem em prova objetiva, duas provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico e avaliação social, uma prova oral e avaliação de títulos. A data de realização da prova objetiva está prevista para o dia 18 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

Para obter mais informações o candidato poderá visualizar o edital no site da Fundação Vunesp.

Por Leni do Vale

Leia também:  Processo Seletivo Anchieta 2012 (ES) - Prefeitura

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *