Concurso Prefeitura de Maringá 2013 (PR)

A Prefeitura da cidade de Maringá, no Estado do Paraná, resolveu estender o prazo para as inscrições do concurso público que preencherá 40 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais – masculino. O salário inicial previsto para este cargo é de R$ 878,00 mensais.

Para poder fazer parte do processo seletivo, os candidatos que desejarem participar devem possuir o nível fundamental completo ou incompleto como escolaridade mínima exigida.

Os selecionados enfrentarão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais com folgas aos finais de semana.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 maio através do site www.fafipa.org/concurso. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,34.

Caso desejem, os candidatos também poderão optar por realizar a sua inscrição pessoalmente na Agência do Trabalhador de Maringá e nos Telecentros, onde deverão comparecer munidos de documentos, como RG e CPF, à Rua Joubert de Carvalho, 675, Centro, no período das 09h às 17h00, de segunda a sexta-feira.

A prova de caráter objetivo deverá ser realizada na data prevista de 9 de junho.

O concurso público terá validade de 2 anos consecutivos, podendo ser prorrogado apenas pelo mesmo período.

Por Daniela Almeida da Silva