Concurso Itapipoca 2013 CE – Vagas para Orientador de Informática

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Itapipoca, no Estado do Ceará, abriu as inscrições para um concurso público que oferece 146 vagas para Orientador de Informática.

Para participar do processo seletivo é exigido que o candidato tenha concluído o ensino médio.

A remuneração será de R$ 700,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os selecionados irão atuar nas Escolas de Educação Básica e também nos Centros de Educação.

As vagas oferecidas serão distribuídas entre as regiões de Bela Vista, Arapari, Barrento, Lagoa das Mercês, Baleia, Assunção, Marinheiros, Calugi, Cruxati, Deserto e Ipu Mazagão.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever no site www.concursos.acep.org.br, até o dia 10 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova objetiva. A avaliação terá 50 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

A prova será aplicada no dia 7 de julho e terá duração de 4 horas.

Confira mais informações sobre o concurso no edital.

Por Luana Lima