Concurso Prefeitura de Jaú 2013 (SP)

A Prefeitura de Jaú, cidade no interior de São Paulo próxima a Bauru, está com vagas abertas para candidatos com nível médio e superior.

Segundo o edital, há 5 vagas para candidatos de ensino médio para Monitor de Alunos com Necessidades Especiais, e 1 vaga para Intérprete de Libras Educacional. A jornada é de 40 horas semanais e os salários variam entre R$ 726,21 e R$ 771,45.

Para o nível superior, a vaga é de Professor de Educação Básica II em Artes, com remuneração de R$ 13,44 a hora-aula, com, no máximo, 24 horas semanais.

A seleção será feita através de uma prova teórica, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho, com questões de português, conhecimentos gerais, interpretação de textos, legislação do ensino, conhecimentos pedagógicos e específicos. Para os candidatos ao cargo de Professor, há uma prova de títulos.

As inscrições vão até o dia 16 de maio, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 e R$ 50, de acordo com o cargo desejado.

Cerca de 5% do total de vagas é reservado para pessoas com deficiência.

Por Patrícia Vergara