Concurso Ponta de Pedras 2013 PA – Prefeitura Municipal



A Prefeitura da cidade de Ponta de Pedras, município do Estado do Pará, estendeu o prazo de inscrições para o seu novo processo seletivo. A seleção oferece ao todo 100 vagas de nível fundamental.

Do número total de vagas ofertadas, 25 são para contratação imediata e 75 são para a formação de um cadastro de reserva. A remuneração inicial prevista é de R$ 678,00 mensais.



As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente de combate às endemias (40) e agente comunitário de saúde (60). Os contratados atuarão em uma jornada de trabalho é de 60 horas semanais.

O processo de inscrição vai até dia 15 de maio e deverá ser realizado através do site www.coned.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 50.



Os concorrentes também poderão se inscrever pessoalmente entre os dias 1º e 10 de maio, diretamente na sede da Secretaria de Saúde (Rua Capitão João Tavares, s/nº), das 09:00 às 16:00.

A prova objetiva deverá ser aplicada no dia 9 de junho. Haverá ainda um curso introdutório de formação inicial e continuada.

O processo de seleção será válido por 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Concurso Lagoa da Confusão 2013 TO - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *