Concurso Prefeitura Municipal de Itapevi 2013 (SP)

A Prefeitura Municipal de Itapevi, município localizado na região metropolitana de São Paulo, abriu um novo edital que tem como objetivo divulgar um concurso público que visa preencher 521 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Dessas 521 vagas, 10% estão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

A remuneração inicial varia dependendo do cargo, indo de R$ 811,50 até R$ 4.332,35. Os classificados para o cargo de Professor receberão R$ 42,09 por hora/aula.

A jornada de trabalho dos cargos é composta de 12 a 40 horas semanais.

Os interessados que possuem o ensino fundamental completo podem se inscrever para os cargos de: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Eletricista, Mecânico e Mecânico de Máquinas Pesadas.

Já os candidatos que concluíram o ensino médio concorrem aos cargos de: Agente Administrativo Nível II, Agente de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Maqueiro e Monitor. Existem vagas para técnico nas seguintes funções: Técnico em Edificações, Enfermagem e Topógrafo.

Por fim, existem oportunidades de nível superior nos seguintes cargos: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Odontólogo e Médico. Vale relembrar que existem vagas na área de educação para o cargo de Professor.

A prova escrita do concurso será aplicada no dia 16 de junho e contará com questões distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 26 de maio através do site www.shdias.com.br. O valor da inscrição varia de R$ 28 até R$ 70.

Por Jonathan Alves