Concurso Potim 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Potim, no Estado de São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece 43 vagas temporárias para o seu quadro de pessoal.

As vagas de nível superior são para Fisioterapeuta, Enfermeiro, Médico, Nutricionista, entre outras funções.

Agente de Organização Escolar e Técnico de Enfermagem são algumas das chances para os candidatos de nível médio.

Já as vagas de nível fundamental são para Agente Comunitário PSF e Agente de Combate às Endemias.

Por fim, as vagas de nível fundamental incompleto são para Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Pedreiro e Merendeira.

Os candidatos interessados em participar do certame devem realizar as inscrições entre os dias 23 de abril e 14 de maio, através do seguinte endereço eletrônico: www.mouramelo.com.br. O valor estipulado para a taxa de inscrição poderá variar de R$ 20,00 a R$ 48,00, de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

Os inscritos neste certame serão avaliados através de provas objetivas. A data da prova será divulgada futuramente pela organizadora do certame.

Por Denisson Soares