Concurso Santo André 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Santo André, que fica na Grande São Paulo, abriu um concurso público com 238 vagas para professor.

As vagas oferecidas são para Professor de Educação Infantil e Fundamental.

Para poder participar do processo seletivo é preciso que os candidatos possuam licenciatura plena em Pedagogia ou tenham o ensino médio em Magistério.

O salário que está sendo oferecido varia de R$ 11,85 por hora/aula (para os candidatos que possuem o ensino médio em Magistério) a R$ 14,39 por hora/aula (para os candidatos que possuem licenciatura plena em Pedagogia).

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições através do site www.caipimes.com.br, até o dia 19 de maio.

A taxa de inscrição está no valor de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será feita através de uma prova objetiva, que acontecerá no dia 2 de junho e possuirá 40 questões de conhecimentos específicos.

Veja todas as informações sobre o concurso no site da organizadora CAIP (www.caipimes.com.br).

Por Luana Lima