Concurso MPOG 2013



O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão abriu um concurso para preenchimento de 51 vagas em Brasília (DF). As vagas são de nível superior, porém, o candidato poderá ser formado em qualquer curso reconhecido pelo MEC. O servidor será regido pelo regime jurídico dos servidores públicos civis da união.

As inscrições se iniciaram no dia 6 de maio de 2013 e se encerrarão no prazo de 20 dias úteis, no dia 31 de maio de 2013. A taxa é o valor único de R$ 70. Os candidatos interessados deverão se inscrever no site www.funrio.org.br, depois de localizar o link do concurso na página.



A remuneração inicial é de R$ 7.660,62. Mais informações sobre as funções exercidas pelo cargo podem ser conferidas no edital do concurso.

O certame contará com duas provas, uma objetiva e uma discursiva. A prova objetiva terá questões de Língua Portuguesa, Direito Administrativo e Constitucional, Administração Pública, Governança e Gestão de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Segurança de Informação, Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Banco de Dados e Gestão da Informação.



A prova discursiva terá menos assuntos, serão os mesmos relacionados a informática cobrados na objetiva.

O concurso se encerra com a avaliação de títulos dos candidatos aprovados. Para a realização das provas, ainda não há data confirmada. 

Leia também:  Concurso Prefeitura de Iaras 2013 SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *