Concurso Montes Claros 2013 (MG) – Prefeitura



Prefeitura Municipal de Montes Claros (MG) abriu um novo certame para o preenchimento de 68 vagas de nível superior. A remuneração é de R$ 1.685,83 para carga horária de 30 horas semanais.

São 20 vagas para Psicólogos e 48 para Assistentes Sociais. O regime é contratual e vale por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.



O processo seletivo simplificado é composto por duas etapas: análise curricular e entrevista. A análise é feita através de pontuações dadas a cada quesito preenchido pelo candidato, totalizando 100 pontos, bem como a avaliação da entrevista.

As inscrições podem ser efetuadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social do município (Av. Cula Mangabeira, nº 555, Vila Guilhermina), entre os dias 6 e 10 de maio, no horário das 14h às 17h. Não é cobrada taxa.



Para a inscrição, são necessários documento de RG, título eleitoral com comprovante de votação, CPF, comprovante de residência recente, uma foto 3×4 recente e currículo com documentos que comprovem a titulação.

Os aprovados deverão atuar em unidades municipais de CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O edital está disponível neste link.

Por Manoel da Costa Jr

Leia também:  Concurso Jaguariaíva 2011 (PR) - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *