Concurso Itatira 2013 CE – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Itatira, no Estado do Ceará, está recebendo as inscrições para o concurso público que visa selecionar 202 novos servidores de nível fundamental, médio e superior. A remuneração vai de R$ 678,00 a R$ 7.000,00.

• Nível Superior: Cirurgião Dentista, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Médico, Veterinário, Psicólogo, Professor de Educação Básica (nas áreas de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica (nas disciplinas de Ciências, Matemática, Cultura e Sociedade, Linguagem e Códigos, Educação Especial, Educação Física e Psicopedagogia).
  • Nível Médio: Inspetor Sanitário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem e Técnico em Prótese Dentária.
  • Nível Fundamental: Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Motorista – Categoria D, Motorista – Categoria B, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia.

As inscrições podem ser feitas apenas presencialmente na sede da Prefeitura, em dias úteis, das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00. A taxa de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva, com data a ser definida. Os candidatos aos cargos de nível superior e magistério passarão também por prova de títulos.

Clique aqui e acesse o edital.

Por Rafaela Fusieger