Concurso Aeronáutica 2013 – Curso de Formação de Sargentos



A Aeronáutica do Brasil informou recentemente por meio de seu Departamento de Ensino, a abertura das inscrições para a realização de uma seleção destinada a candidatos interessados em ingressar no Exame de Admissão ao Curso de Formação de Sargentos.

De acordo com as informações divulgadas, serão oferecidas 542 oportunidades para candidatos tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino. Candidatos menores de 18 anos também podem participar desde que cumpram os requisitos que são exigidos para o caso.



Os candidatos interessados em participar poderão se inscrever em um dos seguintes endereços eletrônicos: www.fab.mil.br ou www.eear.aer.mil.br. O período para a realização das inscrições permanecerá em aberto até o dia 09 de maio de 2013. Lembrando aos candidatos que no ato da inscrição deverá ser definido o local onde o mesmo pretende realizar as provas. O valor da taxa de participação para este caso é de R$ 60,00.

Segundo as informações divulgadas até o presente momento, esse exame de admissão será composto de diversas etapas, entre as quais estão as seguintes: Exame de Escolaridade, Inspeção de Saúde e Exame de Aptidão Psicológica.



Para mais informações sobre a realização deste certame, acesse o site www.eear.aer.mil.br.

Por Denisson Soares

Leia também:  Concurso da Polícia Civil de São Paulo 2018 - Investigador e Escrivão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *