Concurso Bombeiros de Roraima 2013 RR – Curso de Formação de Oficiais Combatentes



O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima está realizando um concurso público destinado ao Curso de Formação de Oficiais Combatentes. A oportunidade em questão está oferecendo 25 vagas para Cadete de 1° Ano. Do total de vagas oferecidas, 25 são para candidatos do sexo masculino e 4 são para candidatos do sexo feminino. As vagas serão distribuídas tanto nas Unidades Operacionais quanto na Capital.

Os candidatos que quiserem aproveitar essa oportunidade podem garantir suas respectivas participações se inscrevendo entre os dias 06 de maio e 10 de junho de 2013. A ficha de inscrição está sendo disponibilizada por meio do seguinte endereço eletrônico: www.uerr.edu.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.



De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os candidatos inscritos neste concurso deverão ser avaliados e selecionados por meio de prova objetiva. A mesma será de caráter eliminatório e classificatório.

Entre os requisitos exigidos para a participação neste certame estão: ter nacionalidade brasileira, possuir curso superior completo em qualquer área de formação e estar em dia com as obrigações militares.



Por Denisson Soares

Leia também:  Concurso Prefeitura de Teresina PI 2020 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *