Concurso Icapuí 2012 CE – Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Icapuí, cidade localizada no Estado do Ceará, divulgou através de um edital informativo a realização de um concurso público que tem como objetivo o preenchimento de 48 vagas que se encontram abertas em seu quadro de funcionários. O concurso é válido para profissionais de nível escolar fundamental, médio e superior.

As vagas oferecidas são para as seguintes funções: Analista Legislativo, Vigia, Agente Administrativo, Técnico em Informática, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outras.

A remuneração salarial varia de acordo com a função exercida pelo profissional e pode chegar até R$ 1.200,00.

As inscrições ficam abertas até o dia 20 de setembro de 2012 e devem ser feitas pelo site www.neoexitus.com.br. As taxas cobradas variam de R$ 60,00 a R$ 120,00, de acordo com o grau de escolaridade do candidato.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 21 de outubro de 2012, a partir das 08 horas. O local será divulgado a partir do dia 08 de outubro de 2012, através do Cartão de Inscrição.

O concurso tem validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Por Jéssica Severo