Concurso TJ-RO 2012 – 25 Vagas



Para servir a população com maior qualidade, o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) lançou um edital de concurso público direcionado para contratar 25 cartorários. Além do ensino superior completo, os candidatos precisam ter experiência mínima de dez anos na respectiva área profissional. Os títulos são analisados antes dos aprovados assumirem os postos de trabalho.

A remuneração oferecida aos aprovados é de R$ 7.232.



Os profissionais serão designados para pontos de atendimento nos seguintes municípios: Rolim de Moura, Colorado do Oeste, Jaru, São Francisco do Guaporé, Pimenta Bueno, Cerejeiras, Costa Marques, Ji-Paraná, Porto Velho, Ariquemes e Vilhena.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de setembro, no site www.cartorio.tjro.ieses.org. O valor da taxa de participação é de R$ 150,00. Os candidatos deficientes físicos e as pessoas cadastradas nos programas assistenciais do governo podem solicitar a isenção da taxa.



A prova objetiva está prevista para o dia 04 de novembro e será composta por questões de Conhecimentos Gerais e Específicos.

Para obter mais informações sobre a seleção, acesse o edital oficial do concurso.

Por Renato Plantier

Leia também:  Concurso Cotia 2012 SP - Prefeitura Municipal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *