Concurso Vitória 2012 ES – Vagas para Agente Comunitário de Saúde e Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Vitória, capital do Estado do Espírito Santo, está realizando um concurso público onde oferece 150 vagas para profissionais de nível médio.

Do total de vagas ofertadas, 100 são para a função de Agente Comunitário de Saúde e 50 são para o cargo de Agente Municipal de Trânsito.

A seleção é válida para candidatos com formação completa de nível médio e com carteira de habilitação nas categorias A e B.

De acordo com o edital do concurso, o salário mensal fixo é de R$ 1.421,22, para um regime de trabalho semanal de 40 horas em ambos os cargos.

As inscrições custam o valor único de R$ 57,00 e podem ser feitas pelo site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), do dia 20 de agosto ao dia 16 de setembro.

A prova objetiva, composta por 50 questões de múltipla escolha, será aplicada no dia 11 de novembro de 2012, no município de Vitória (ES). O processo seletivo é formado por prova objetiva, prova de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos, investigação de conduta social e curso de formação para ambos os cargos.

Por JV