Concurso Águas Lindas de Goiás 2012 (GO) – Câmara Municipal

A Câmara de Águas Lindas de Goiás lançou um edital de concurso público, visando o provimento de 47 vagas imediatas, além de cadastro reserva.

Poderão participar da seleção profissionais de níveis fundamental, médio e superior, nos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro, Motorista, Porteiro, Vigilante, Agente Administrativo, Atendente de Recepção,  Operador de Áudio e Vídeo, Advogado, Analista Administrativo, Assistente Jurídico e Contador.

Os interessados poderão se inscrever até o limite do dia 28 de agosto, diretamente pelo site da Consultar, organizadora do certame. As taxas custam entre R$ 42 e R$ 120.

A seleção consistirá em: prova objetiva (com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos da função), prova discursiva, prova de títulos e prova prática. A avaliação escrita está marcada para o dia 30 de setembro.

Os salários giram em torno de R$ 700 a R$ 2.000. A carga horária exigida será de 30h semanais para todas as funções.

A validade deste concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Acesse aqui o edital.

Informações sobre a cidade:

– População: Aproximadamente 157 mil habitantes;

– Distância da Capital: 193 km;

– Municípios Vizinhos: Cocalzinho de Goiás, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo;

– Clima: Tropical de altitude;

– Economia: Agropecuária, indústria e serviços.

Por Thais Cortez