Concurso Goianésia 2012 GO – Prefeitura Municipal

Vagas para Contador e Procurador estão sendo oferecidas pela Prefeitura Municipal de Goianésia, cidade do Estado de Goiás.

Segundo as informações divulgadas por meio do edital n° 01/2012, este concurso público tem a função de realizar o provimento imediato de 5 vagas, além de formar um cadastro de reserva.

Os candidatos que quiserem se inscrever deverão acessar o endereço eletrônico www.consultarconcursos.com.br para realizar as inscrições, até o dia 20 de agosto. Foi divulgado também que este concurso será composto por três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos.

Para participar o interessado deverá pagar uma taxa de R$ 90,00 para o cargo de Procurador, e para o cargo de Contador, a taxa é de R$ 80,00.

A previsão é que as provas sejam aplicadas em 30 de setembro.

Para obter mais informações acesse o site citado acima.

Por D.Soares