Concurso Rosário 2012 MA – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Rosário, no Maranhão, está oferecendo grandes oportunidades de trabalho com salários que podem chegar a R$ 5.000,00. Acompanhe as  principais informações relativas à realização deste concurso público logo abaixo.

Quem não quiser ficar de fora dessa grande oportunidade, deverá se inscrever entre os dias 30 de julho e 24 de agosto de 2012, pelo site www.funvapi.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 18,00 a R$ 45,00, dependendo do cargo escolhido pelo candidato.

Entre os diversos cargos que estão sendo oferecidos, estão os seguintes: Professor de Educação Física, Eletricista, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade. Veja a lista completa de opções no EDITAL DE ABERTURA.

A data de realização das provas, horários e composição das mesmas poderão ser verificadas no endereço eletrônico www.funvapi.com.br. Lembrando mais uma vez que as inscrições só serão aceitas até o dia 24 de agosto.

Informações sobre Rosário:

• População: Cerca de 40 mil habitantes.
  • Distância da Capital: 75 km de São Luís.
  • PIB per Capita: R$ 2.684,99 (IBGE/2008).

Por D. Soares