Concurso Prefeitura de Senador Cortes 2012 MG

Quem perdeu o prazo para se inscrever no concurso público da Prefeitura de Senador Cortes, no Estado de Minas Gerais, agora tem mais uma chance, pois reabriu hoje o prazo para as inscrições.

114 vagas distribuídas em cargos que exigem o Nível Alfabetizado, Fundamental (completo e incompleto), Médio/Técnico e Superior. A remuneração varia de R$ 545 a R$ 4.466,72, de acordo com o cargo.

Confira os cargos de acordo com o nível de escolaridade exigido:

– Nível Superior: Enfermeiro, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Geriatra, Ginecologista, Fonoaudiólogo, Farmacêutico/Bioquímico, Assistente Social, Professor Ensino Fundamental (disciplinas de Educação Física, Educação Religiosa, Português, Ciências e Matemática), e Advogado;

– Nível Médio/Técnico: Atendente de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Secretário Escolar, Professor Educação Infantil, Assessor de Informática e Técnico em Agropecuária;

– Nível Fundamental Completo: Agente Administrativo;

– Nível Fundamental Incompleto: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate à Epidemiologia;

– Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Escolares, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Agente de Limpeza, Operário, Auxiliar de Serviços Internos e Externos, Auxiliar de Mecânico e Sepultador.

Os interessados podem se inscrever de 1º de agosto a 1º de setembro através do site www.ecapconsultoria.com.br. A taxa de inscrição varia de R$ 54,50 a R$ 173,85, de acordo com o cargo.

Clique aqui e confira o Edital.

Por Rafaela Fusieger