Concurso Umburatiba 2012 (MG) – Prefeitura

A cidade de Umburatiba, em Minas Gerais, publicou o edital de um concurso público visando o provimento de 79 oportunidades em sua Prefeitura.

As vagas contemplam os cargos de níveis fundamental, médio e superior, são elas: Mecânico, Trabalhador Braçal, Motorista, Agente Administrativo, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro, Patroleiro, Professor, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Enfermeiro, Assistente Social e Nutricionista.

As inscrições serão aceitas entre os dias 28 de agosto e 26 de setembro, diretamente pelo site da TR Concursos, mediante o pagamento da taxa que varia de R$ 42 a R$ 72. Haverá também a possibilidade de se inscrever presencialmente na sede da Prefeitura, localizada na Praça Tancredo Neves, nº 219, Centro, no horário das 8h às 13h.

A prova objetiva está programada para acontecer no dia 21 de outubro, no turno da manhã, a partir das 9h. Após essa fase, os candidatos aos cargos de Operador de Máquinas Leves, Patroleiro e Pedreiro, farão a prova prática no dia 21 de novembro.

Os salários giram em torno de R$ 700 a R$ 2.400.

Acesse aqui o edital.

Informações sobre a cidade:

– População: Aproximadamente 2,7 mil habitantes;

– Distância da Capital: 673 km;

– Municípios Vizinhos: Machacalis, Bertópolis, Carlos Chagas, Itanhém e Medeiros Neto.

Por Thais Cortez