Concurso Prefeitura de Presidente Prudente 2012 (SP)

A Prefeitura de Presidente Prudente (SP) está lançando um edital de concurso público para preencher 71 vagas em cargos somente de nível fundamental. A única exigência é a escolaridade, exceto para a função de Motorista, que também requer a carteira de motorista na categoria C.

As funções ofertadas são para Cozinheira, Serviços Gerais e Motorista. A carga horária de trabalho de todos os cargos é de 40 horas por semana, mas a remuneração varia de R$ 785,40 a R$ 862,27.

Os aprovados deverão ser convocados pelo prazo de até dois anos, período de validade do certame (existe a possibilidade de prorrogação). Para serem aprovados, os candidatos devem se submeter à prova objetiva, que será realizada no dia 26 de agosto, em Presidente Prudente.

O prazo de inscrições já está aberto e o candidato pode fazer a sua candidatura através do site www.consesp.com.br ou também no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. A data limite para realizar o procedimento é 20 de julho de 2012. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 10,50.

Mais informações podem ser conseguidas através do telefone (18) 3822-6464.

Por Matheus Camargo