Concurso Pedreiras 2012 MA – Prefeitura Municipal

A Prefeitura da cidade de Pedreiras, no Estado do Maranhão, estendeu o prazo para as inscrições do concurso público que preencherá 246 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Os salários variam de R$ 622 a R$ 3.000 mensais.

Os cargos de nível superior são para Professor (em diversas disciplinas), Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Supervisor Escolar, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Administrador, Assistente Social, Psicólogo, Subprocurador, Procurador Municipal, Enfermeiro, Técnico Ambiental, Controlador, Contador e Técnico de Nível Superior (na área de Administração, Contabilidade e Economia).

As vagas de nível médio são para cargos de Técnico em Enfermagem, Técnico em Consultório Dentário, Técnico em Manutenção de Informática, Técnico Agropecuário, Auxiliar em Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Agente Administrativo, Fiscal Ambiental, Guarda Ambiental, Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito e Fiscal de Obras.

Por fim, os candidatos que possuírem nível fundamental poderão concorrer aos cargos de Agente Operacional de Serviços Diversos e Motorista.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 6 de julho, através do site www.igracaaranha.com.br.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 80.

A prova objetiva será realizada no dia 5 de agosto.

Por Daniela Almeida da Silva